Edmond Honda é um lutador que surgiu em Street Fighter 2, e fazia parte dos 8 lutadores selecionáveis. Honda é um lutador de Sumô de pouca agilidade, mas com golpes extremamentes fortes. Honda é bastante conhecido pelo golpe "Tapa de cem mãos", que é uma sequencia de tapas que danifica e muito a barra de vida de seu oponente. Honda teve participação apenas no Street Fighter 2, Street Fighter Alpha (apenas o 3) e no Street Fighter 4. Seu país de origem também é o Japão.
História
História
Edmond Honda é considerado o maior lutador de sumô do mundo e suas habilidades como lutador de sumô são incomparáveis. No entanto, Honda ficou horrorizado do resto do mundo não respeitar a sua forma de combate e se prepara para provar para o mundo que o sumô é de fato a mais forte das artes marciais. Suas viagens ao redor do mundo rendeu-lhe um conjunto eclético de amigos, que vão desde Zangief, El Fuerte e o Sodoma.
E. Honda - Super Street Fighter 4 Arcade Edition |
O personagem no jogo
E. Honda é um personagem bem-arredondado, que visa a obtenção de grandes quantidades de dano dentro de segundos de ligar um hit-confirm. Sua assinatura Hundred Hand Slap é um dos mais fáceis movimentos para hit-confirm, e causa dano excelente por conta própria. Sua cabeçada é, surpreendentemente, tanto uma ferramenta anti-aérea excelente e uma boa ferramenta para se mover para a frente. Se o oponente se aproximar, Honda também pode fazer o Oicho Throw, que tem invencibilidade excelente para um command grab. Ele também pode jogar na defensiva e esperar pacientemente o tempo terminar se ele tiver liderança na barra de vida. O principal problema de Honda, é enfrentar oponentes que lançam projéteis, ou seja, qualquer personagem que lança bola de fogo pode fazer da luta uma batalha muito difícil para Honda.
E. Honda executando seu Ultra Combo |
Abaixo segue um vídeo apresentando alguns dos melhores Combos do personagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário