26/06/2012

EVO 2012

A EVO 2012, o maior campeonato mundial de jogos de luta, sediou um número recorde de concorrentes e participantes vindos de mais de 40 países e revelou um novo campeão em Street Fighter 4. Milhares de competidores se reuniram em busca do título do mais forte. Abaixo segue um vídeo com os melhores momentos da EVO 2012:

Evo Championship Series
Seon-woo Lee da Coreia do Sul, mais conhecido pela alcunha de Infiltration, é o novo campeão no título da Capcom. Lee venceu Daigo "The Beast" Umehara facilmente, fez Daigo parecer um amador no jogo. A baixo segue a luta de Infiltration vs Daigo.



A EVO 2012 foi realizada nos dias 06 a 08 de julho no Casino/Hotel Caesars Palace em Las Vegas. O evento foi aberto ao público nos dias 6 e 7 de julho.Aqui estão os prémios para todos os torneios Evo 2012.Todos esses torneios pagaram para os oito primeiros.

$ 25.000 - Super Street Fighter 4 Arcade Edition - versão: 2012
$ 23.000 - Mortal Kombat 9
$ 15.000 - Ultimate Marvel vs Capcom 3
$ 15.000 - Sega’s Virtua Fighter 5 Final Showdown
$ 11.000 - King of Fighters XIII
$  9.000 - Street Fighter X Tekken
$  5.000 - Soul Calibur V


Top 8 de Super Street Fighter 4 Arcade Edition:
1. Infiltration (Akuma/Gouken)
2. Gamerbee (Adon)
3. PR Balrog (Balrog)
4. Xiao Hai (Cammy)
5. Daigo Umehara (Ryu)
5. Humanbomb (Sakura)
7. Dieminion (Guile)
7. Poongko (Seth)

Segue abaixo a lista completa dos vencedores de cada torneio:

Super Street Fighter 4 Arcade Edition Version 2012 - Infiltration
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - Filipino Champ
Mortal Kombat - KN.EMP|Perfect Legend
King of Fighters 13 - Mad KOF
Virtua Fighter 5: Final Showdown - Fuudo
Street Fighter x Tekken - Infiltration & Laugh
Soul Calibur 5 - Shining Decopon

Segue uma apresentação incrível do que foi a EVO 2012 e em seguida, todas as lutas nas etapas finais (Top 8) de Super Street Fighter 4 Arcade Edition, confiram o vídeo:




Tempo de todas as lutas do vídeo acima, caso deseja direcionar pra alguma luta específica:

03:05 - POONGKO vs ELIVE
09:50 -  GAMERBEE vs DIEMINION
16:18 - BALROG vs HUMAN BOMB
24:05 - INFILTRATION vs DAIGO
30:06 - HUMAN BOMB vs GAMERBEE
36: 50 - DAIGO vs ELIVE
44:52 - GAMERBEE vs ELIVE
54:13 - INFILTRATION vs BALROG
1:0024 - GAMERBEE vs BALROG
1:07:55 - INFILTRATION vs GAMERBEE

7 comentários:

  1. Essa EVO tem de tudo pra ser uma das mais disputadas da história, o pessoal anda treinando demais,principalmente na street 4 (o melhor jogo de luta da historia), eu não tenho a mínima noção de quem leva, mas se tivesse que palpitar eu apostaria no sako, o japa está um monstro de ibuki, na Marvel acho que o Justin Wong leva dessa vez , já nos outros eu não palpitarei pois não me interessa. Deus do céu, aquele tekken vs street deveriam tacar no lixo, uma porcaria de jogo, pouquíssimo popular mundialmente, está na EVO apenas por ser um lançamento da Capcom. O Mortal 9 eu não curto mas rereconheço qué é um grande jogo, mas que no brasil não pegou tanto que nem suas versões clássicas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, sobre o Street Fighter vs Tekken, não acho que está um lixo, mas a Capcom não fez esse jogo pensando em competição, fez apenas para diversão. É um jogo que está com desequilíbrio, tem combos infinitos e tem as gemas que é um grande problemas em torneios. Pra diversão, é nota 10.. mas pra competição, não deveria estar na EVO. Mas, como o Street Fighter vs Tekken nunca foi pra EVO, por ser um lançamento desse ano, ele tá entrando na EVO agora, pra nunca mais. hehe. A Capcom lidera o mercado de jogos, querendo ou não.

    ResponderExcluir
  3. OTinhoso vai estar la??

    ResponderExcluir
  4. Queria saber também, fiquei sabendo que 6 Brasileiros estarão lá. Só não sei quantos desses estarão competindo no jogo de Street Fighter.

    ResponderExcluir
  5. ei mano, valeu pela visita no meu blog, realmente estava desatualizado, só semana passada coloquei net, agora vou voltar a postar.. vi as imagens como link sim, ficou massa.. Sei mexer com html, só preciso mesmo de ideias de cores, depois me da uma mao nisto.. quais cores combinar, letra, pagina, estas coisas.... saudades de vc, beijos, Pauline.
    ja postei novo video, depois vc ve e fala com a paty tb : http://paulinesimoes.blogspot.com.br/2012/06/maquiagem-coral.html

    ResponderExcluir
  6. Ansioso pra ver as lutas de Street Fighter, são essas que me interessa.

    ResponderExcluir