03/06/2012

Poison, homem ou mulher?

Poison é um personagem que nasceu em Final Fight (criado pela Capcom) no ano de 1990. Boatos afirmam que Poison seria uma mulher, uma linda mulher. E pelo simples fato de que na época, mulheres lutando em jogos de luta soava um pouco estranho (por causa de toda a violência), os produtores então resolveram a transformar em um "homem" (pelo menos na teoria), então mudaram seu sexo para Macho-Fêmea (ou seja, uma transexual).

Poison - Street Fighter vs Tekken

Mas há outra teoria de que Poison realmente foi criada com esse propósito, de ser uma transexual. Então, cabe a nós tentar descobrir a origem dos fatos. Bom, desde que Poison nasceu, a Capcom deixou claro isso. Mas, com a volta de Poison no "Street Fighter vs Tekken" e agora a personagem entrará na série de Street Fighter 4 a polêmica retornou com força total.

Com um rostinho bonito e curvas bem torneadas, jogadores (masculinos) não queriam aceitar que essa personagem "linda" seja uma "transexual". Mas cá entre nós, a história do jogo em si, não vai fazer diferença nenhuma se a personagem é feminina ou masculina. É como a Capcom disse, pense o que quiser pensar, se fosse mulher seria do mesmo jeito que é!

Cosplay Poison - a polêmica continua

Ono (criador de Street Fighter 4) até pensou em fazer uma enquete para mudar o sexo de Poison, claro que ele falou isso brincando, imagina uma pessoa que nasceu (nos jogos de luta) transexual, passou por vários jogos da franquia, chegou em Street Fighter III, Street Fighter x Tekken e agora em Street Fighter 4 se transforma em uma pessoa que nasceu mulher! Já imaginou? Isso não faz muito sentido. Muitos acham, que criar a Poison transexual foi uma cagada da Capcom, e que ela não deveria ter feito isso. Mas a verdade é que isso foi um ato visando o marketing e a fama, se não fosse por toda essa polêmica, essa personagem não geraria tanta percussão para o game. Capcom, sua danadinha.

ABAIXO SEGUE O VÍDEO EXPLICANDO OS DETALHES



VÍDEO COM ALGUMAS CORREÇÕES EM RELAÇÃO AO VÍDEO ANTERIOR





Ronaldo Fenômeno pega a Poison sem problemas

25 comentários:

  1. AFF se ela tem um penic ele é micro, e se ela foi um homem um dia, foi um homem muito afeminado!

    Pra mim tudo isso é pra divulga o jogo! E outra ela joga bem pra car**h*

    ResponderExcluir
  2. foda se, eu vou assim mesmo

    ResponderExcluir
  3. Por mim Tanto Faz Jogo pra Krl com a/o Poison
    Bom/Boa Pakas u.u

    ResponderExcluir
  4. é como o criador de Street Fighter 4 disse: pense o que quiser. Se fosse mulher seria do mesmo jeito.. homem ou mulher, não importa. Nos videogames isso não é regra. Cada um pensa o que quiser!

    ResponderExcluir
  5. Ela é mulher pq no trailer dela e do Hugo fala:SHE managed...E she é ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq ela é uma mulher...trans ou não, seria ela.

      Excluir
  6. Se você for ver anatomia feminina e a masculina, perceberá que a feminina possui a pélvis mais larga, que deixa a mulher com corpo escultural (curvas) e pernas um pouco mais afastada do seu órgão genital, que no caso da mulher, serve também pra conceber um filho em parto natural...Desde Final Fight até Street Fighter a Poison sempre foi desenhada ou modelada (3D) com características de anatomia feminina, e nunca masculina...a não ser é claro, que já inventaram transplante da pélvis, pois desconheço...e também seria meio contraditório a questão...Resumo: Poison é mulher, e o tabu criado pela Capcom para ocidente, no inicio foi por censura, mas dai depois ela viu que vendia mais games da Franquia final Fight, e o Hype claro, depois de criado fica naquilo de sempre: "é e não é"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala isso pra umas conhecida trans que eu tenho que pagaram tipo milhares de reais para fazer tudo perfeito assim vc olha e nao diz

      Excluir
  7. Caramba, parece a discução se o BOB ESPONJA é gay ou não.

    ResponderExcluir
  8. Cara, a historia de Posion me lembra muito por exemplo a do hulk, que foi originalmente criado cinza e por um problema laaa na grafica di gibi. foi comercializado na cor verde e foi um grande detalhe diferencial ao personagen.

    Mas calma galera, existem muitas outras beldades no game, mas pena que todas são inreais. Se Posion realmente foi criada mulher e por conta da censura de mulher não pode apanhar, (que no meu ver isso foi uma grande besteira da capcom, por que se alguem vem nos matar, principalmente um criminoso, no minimo vamos nos defender, nem que seja um impurrão.) mas ela é apenas um personagen. e esse acabou sendo seu diferencial.

    ResponderExcluir
  9. FODA SE se a poison e ela ou ele no primeiro video ja diz os personagens interessantes e que fazem o jogo

    ResponderExcluir
  10. bom se ela e homem... e o homem mas bonoito que já vi kkkkk

    ResponderExcluir
  11. seja mulher ou homem, ja bati umas 10 vezes mesmo...

    ResponderExcluir
  12. pra min vai.ser mulher nunca vi um trap parece tanto com mulher e a poison n tem o pombo de adão

    ResponderExcluir
  13. Joguém Final Fight (Arcade-1989) aonde foi a 1º aparição da Poison, e tentem reparar enquanto Poison anda, e quando ela está caida no chão... reparem o quadril dela, e verá a pélvis com largura perpendicular maior em relação ao tórax...isso faz ela ter mais curvas, como o de uma mulher...se fosse homem, a pélvis seria menor que o tórax perpendicularmente....dela ser trans, sabemos que além de censura, foi uma jogada de marketing da própria Capcom

    Falow!!!

    ResponderExcluir
  14. bom se ela é trans ent pode ser considerada uma mulher sem utero ja que tem vagina
    alem de ser mt gostosa eu comeria suahushausa pq né é a mesma coisa q uma mulher normal so q vc n precisa de camisinha

    ResponderExcluir
  15. Agora eu gostaria de ver a versão masculina da POISON.

    ResponderExcluir
  16. Ué!? Fizeram Star War virar gay, caça fantasmas vira lesbico, porque não pode fazer a poison vira mulher? :3

    ResponderExcluir
  17. Desde o Final Fight eu já via ela como uma mulher. Pra mim não mudou em nada ela é uma ''mulher''

    ResponderExcluir