03/07/2012

Capcom quer balancear as habilidades

A Capcom quer ensinar os jogadores novatos e os já batidos no jogo, a jogar Street Fighter como se deve jogar. Foi por isso que ela colocou um título de modo online, na tentativa de balancear as habilidades dos jogadores, e parece que funcionou. Além disso, a Capcom colocou também no jogo uma espécie de tutorial (conhecido como Trials) que está ensinando tudo aquilo que o jogo pode oferecer, desde os movimentos mais básicos, como a defesa e a esquiva, até às combinações de golpes mais complexas.

Seth Killian jogando Street Fighter

Seth Killian, gestor de comunidade e um dos experts em Street Fighter, comentou que, "O tutorial (Trial Mode) começa com movimentos normais, depois passa para os golpes especiais, super combos, ultra combos, combinações dois em um, cadeia de golpes que se encaixam com especiais e super e finalmente, como fazer uma sequencia com todos esses movimentos. Ensinamos aquilo que os profissionais chamam de combinações "pão com manteiga", além de técnicas que cancelem os golpes dos adversários e que sejam bastante úteis para os personagens preferidos dos jogadores.

Seth Killian - Street Fighter

Cada personagem vai ter seis níveis de dificuldade dentro do tutorial. No quarto nível, o tutorial começa a oferecer desafios mais complexos, enquanto que os dois últimos triais vão testar aqueles jogadores mais habilidosos. "Qualquer jogador que completar o Trial Mode irá ser uma forte ameaça para a competição. Esta é a minha promessa. E garanto que, pelo menos, vão ser capazes de esmagar os vossos amigos."

Jogando Street Fighter com controle Dual Shock 3 (controle de Playstation 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário