25/02/2013

Stamina e Stun - Super Street Fighter 4 Arcade Edition

Muitos já devem ter se perguntando: porque meu personagem perde mais vida do que o seu? porque a quantidade de HP de meu personagem é menor? porque o meu Char perde mais dano? Independente de como vocês chamam a "stamina": life, HP, health, vida, energia vital, saúde, sangue, dano e etc, aqui vamos explicar as diferenças de cada uma.

Cada personagem tem sua própria quantidade de stamina e stun. Stamina é a vida do personagem e Stun é uma barra de energia invisível que serve pra atordoar o personagem. O personagem que leva um golpe, ele não está perdendo apenas sua stamina, também está perdendo stun. A quantidade de stun que o personagem perde é maior que a stamina, sendo assim, quando o personagem perde todo o "stun" ele fica em estado de atordoamento (dizzy). Mas diferente da stamina, o stun se recupera quando seu personagem fica por mais de 3 segundos sem ser golpeado.

Vamos agora entender a quantidade de stamina (vida) e stun (atordoamento) que cada personagem tem, a lista abaixo está em ordem alfabética para facilitar a procura:




Nenhum comentário:

Postar um comentário