09/04/2013

Anime GV 2013 - Grand Final do Torneio de Super Street Fighter 4 Arcade Edition ver.2012

Um evento de anime é um termo usado para descrever todo o evento ou encontro onde o foco preliminar é acerca do anime e mangá, sendo com fins comerciais ou como um evento de demais diversões do público jovem.

Anime GV 2013

O Anime GV foi um festival de anime que aconteceu em Governador Valadares no estado de Minas Gerais. O evento aconteceu nos dias 6 e 7 de Abril e contou a participação das bandas: Likagen (sábado) e Tsuyosa (domingo).

Banda Tsuyosa - Anime GV 2013

O festival também contou com várias estandes de mangás, barraquinhas, exibição de cosplayers e lolitas, mostra de animes, batalha campal, jogos de cards (magic, yugi oh), guitar hero, fliperamas, quiz de animes e outros.

Anime GV 2013

E no domingo, tivemos o tão esperando campeonato de SSF4 AE (Super Street Fighter 4), com 16 participantes. O formato do torneio foi em "double elimination" e todas as lutas (exceto as finais) foram em melhor de 3. Abaixo segue algumas imagens do Champ de SSF4 e a tabela do torneio.

Champ de Street Fighter - Anime GV 2013

Champ de Street Fighter - Anime GV 2013

Champ de Street Fighter - Anime GV 2013

Tabela (double elimination) do Champ de Street Fighter - Anime GV 2013
Grand Finals do Champ de Street Fighter gravada por David Barbosa. Luta da Grand Finals foi entre Diogo Simões (Guile) vs Marcelo Portugal (Oni). Confiram a última luta:

2 comentários:

  1. Foi muito Legal, bem mais organizado que o anterior, que foi tudo em cima da hora, este pelo menos foi organizado previamente com tudo preparado, exceto a tv com lag inesperado, mas houve adaptação.

    ResponderExcluir