26/07/2013

Umehara: To live is to game

Daigo Umehara, bi-campeão mundial de Street Fighter 4 pela EVO (2009 e 2010), é um dos melhores jogadores de Street fighter do mundo, já escreveu um livro e também apareceu brevemente, em um quadrinho sobre Mahjong. Mas agora ele terá seu próprio mangá.

“Umehara: To live is to game”, vai contar histórias da adolescência do jogador. A história será escrita por Itaru Orikasa e desenhada por Kengoro Nishide, com a supervisão do próprio Umehara. O lançamento está previsto para 13 de setembro de 2013, no Japão.

Capa do mangá: Umehara: To live is to game

Para acompanhar a chegada do quadrinho, também vai começar a ser vendida uma camiseta promocional da “Right Hand of God”, em homenagem ao jogador (edição limitada com autógrafos). E no próximo domingo, 28 de julho, o próprio Daigo vai entrar ao vivo no site "Nico Nico Douga" para ler o primeiro capítulo do mangá e comentar os episódios da vida real que inspiraram a história. Abaixo segue algumas imagens do mangá que será lançado:

Umehara: To live is to game 

Umehara: To live is to game

Umehara: To live is to game

Mesmo não tendo ganhado o EVO 2013, Umehara ainda é um dos maiores jogadores do mundo e deve ter muitas histórias interessantes para contar, principalmente se elas forem parecida com a do sujeito desconhecido que levou ele para casa de bicicleta um dia, na volta do fliperama.

Na história, Daigo estará no ensino médio do Japão, e trabalhará duro para se tornar um jogador profissional de fighting games. Pelo que parece, a história vai relatar de uma maneira animada, a vida e o início da carreira de um jogador profissional em jogos de luta, a proposta parece ser bem interessante nesse ponto de vista.

fontes: Kotaku e site oficial 4gamer.

2 comentários:

  1. muito legal á se saisse em portugues comprava na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também animo de comprar hein.. seria bom ler essa experiência dele.. heeh

      Excluir