19/09/2013

Banners - Street Fighter

Pra você que está cansado de ver banners da DC Comics e Marvel espalhados nas redes sociais, resolvemos criar os banners dos personagens de Street Fighter. Se você não sabe que banners são esses, são os banners que indicam nível de força e habilidade. Créditos ao Vinicius Tavares pelo aplicativo e ao Leonardo Gravena pelo texto.

Mas a intenção aqui não é plagiar uma ideia (muito boa por sinal) e muito menos criar um texto para essa finalidade, tanto é que o texto do banner só tem relação com o próprio personagem (diferente do texto de Leonardo). A finalidade disso, é apenas para entreter as pessoas com banners de seus lutadores favoritos, restringindo apenas aos personagens de Street Fighter.

No momento só estamos com os banners dos personagens da última versão de Street Fighter II, de Street Fighter Alpha e alguns Chars de Street Fighter 3, que são: Ryu, Ken, Chun-li, E.Honda, Blanka, Zangief, Guile, Dhalsim, Balrog, Vega, Sagat, M.Bison, Cammy, Fei Long, T.Hawk, Dee Jay, Akuma, Gen, Sakura, Dan, Guy, Cody, Adon, Rose, Makoto, Ibuki, Dudley, Yun, Yang, C.Viper, El Fuerte, Rufus e Abel. Em breve teremos mais.



































mais banners em breve... próximos:
Hugo, Poison, Elena e Rolento

11 comentários:

  1. muito top irmão estou super ansioso pelo do balrog

    ResponderExcluir
  2. parabens pela criatividade e iniciativa rapaz....estarei no aguardo da Juri para coloca-la na minha assinatura de foruns...

    ResponderExcluir
  3. me parece que esta um pouco parado esse blog , eu uso ele 6dias dos 7 que tem a semana e foi de grande ajuda para mim que voltei a jogar street fighter ,voltei jogando a street 3s , e aqui tem muita informação util depois vou para a alpha 1,2 e3 obrigado a quem criou este blog .

    ResponderExcluir